Updated : in Uncategorized

Cala a boca galvao

Cala a boca galvão A Expressão "cala a boca galvão" foi twitado e retwitado por milhões de brasileiros na abertura da copa do mundo. havia até uma faixa com “cala a boca galvão” no jogo brasil e coreia do norte mas foi rapidamente retirada. Gente,tudo bem que o Galvão fala demais e às vezes erra algumas coisas, mas ele é um bom locutor.
Nenhum narrador narra um jogo do Brasil com tanta emoção como o Galvão Bueno, e ficaria chato um jogo
narrado sem emoção alguma. quando airton senna era vivo o brasil inteiro VIBRAVA COM O GALVAO. ele realmente coloca o coração em cada jogo. a expressão "haja coração" e "vai que é tua tafarel"  ficou
gravada em nossas memórias.

não tirando a razão de quem deu ênfase a esta proposta de calar a boca do galvão nesta copa. mas acredito que
o pais precisa de muitos "cala a boca", e milhões ficam calados.  temos que calar a boca dos mentirosos em época de eleição, das pessoas que falam mal dos outros, de apresentadores de programas em várias emissoras de nosso pais, de
pessoas que falam palavras obscenas em programas humoristicos, e de cidadãos comuns que abrem a boca
para falar palavras desagradáveis com o próximo. se não podemos calar a boca. pelo menos possamos "tapar os ouvidos"

Desejamos ao Galvão um excelente trabalho na Copa do Mundo. e HAJA CORAÇÃO.

43 Comments

  • Luciano,concordo com vc….acho que calar a boca do Galvão,torna-se insignificante diante de tantas asneiras que escutamos no Brasil.
    E com certeza,ouvir um jogo,principalmente da seleção brasileira sem a emoção que é impar de Galvão Bueno……….não tem graça alguma.
    Ótima copa para todos nós!!!!

    Emilia Rodrigues

  • O Galvão não precisa necessariamente calar a boca, basta falar menos asneiras e narrar mais, o que mais irrita são as constantes chamadas sobre a programação que ocorrerá após cada jogo.

  • O Galvão é um dos melhores narradores da televisão brasileira, e sempre esta torcendo pelo sucesso do esporte brasileiro, diferentemente de muitos que existem por ai. FORÇA GALVÃO

  • Galvão fala com emoção e paixão quando narra um esporte brasileiro. Ah, seria muito bom se todos nós brasieiros pudéssemos colocar paixão e emoção em todos os setores de nossas vidas. Com certeza, teríamos um Brasil melhor. Vai que é sua Galvão!! Parabéns! Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor.
    Alexandre – Bauru – SP.

  • tbem acho o Galvão um dos melhores narradores,não desmerecendo os outros q tbem são ótimos,mas ja pensou uma corrida de formula 1 e uma copa do mundo sem ele pra gritar com aquela garra q só ele tem:É DO BRASILLLLL!!!! Seria mto chato ,por isso eu digo :Fale e fale mto GALVÃO vc é maravilhoso.OPS: Tenho certeza q isso foi só uma brincadeira q se alastrou mas sem a intenção de magoa-lo.

  • Acho que o Galvão não só deveria calar a boca, como fechar a boca….pra bebida, pras besteiras que ele diz, por se achar melhor …etc…..CALA BOCA GALVÃO

  • bom dia, belissimo texto Luciano. Sempre inventam alguma coisa contra ele, mas como vc mesmo cita…ele é só emoção e isso incomoda mesmo…..mas quero saber quem na hora do Jogo ou corrida nao o ve e ouve..Parabens
    Os Jargoes dele até hj permancecem mais vivos do que nunca

  • Gente !!!!!!!!! o Galvão já faz parte da história do esporte brasileiro assim como Cid moreira dos telejornais. Sem Galvão NÃOOOOOOOOO. KKKKKKKKKK BJS FKM COM DEUS. e força BRASIL.

  • ATÉ HOJE FICO EMOCIONADO QUANDO OUÇO A NARRAÇÃO DO GALVÃO NA COPA DE 94…

    PARA QUEM RECLAMA EU DOU UM RECADO COM TODO RESPEITO,VAI LÁ E FAÇA MELHOR

    É FÁCIL RECLAMAR….MAS FAZER!!!

  • A pessoa quando fala do outro tem que lembrar que quando voce aponta o dedo para o outro tem 3 dedos apontando para voce, por isso ai e que digo vai que e sua Galvao, Silv..

  • Ele fala muito, é porque fica nervoso como todo brasileiro, ou será que vcs são sem defeito.
    Poxa vida, deixa o homem falar. Fala sério !!!

  • VAI QUE É SUA GALVÃO!!!!!
    BRASIL-SIL-SIL!!!!!

    SE O LULINHA PAZ & AMOR FALA TANTA BESTEIRA E NINGUÉM DIZ NADA… PORQUE RECLAMAR DO GALVÃO????

    PARABÉNS GALVÃO!!!!

  • Por favor me ajudem, Galvão é narrador ou comentarista, pois Falcão, Casagrande e o Arnaldo somente concordam com o que ele fala.
    Ele pergunta e ele mesmo responde,CALA A BOCA GALVÃO.

  • Cala boca Galvão e cala boca FALCÃO, este último parece uma múmia, não tem expressão, não tem emoção, fala sempre no mesmo tranco( como dizem aki no sul ) ele é um mala….. e cala boca CASAGRANDE, parece que tem dez batatas quentes na boca…….ninguem merece ouvir as besteiras deste tres figuras juntos…..

  • concordo com o anônimo …..o sr. Falcão parece um robo….sem expressão, sem emoção….pões emoção Falcão……ha e cala boca Galvão

  • Olha! Se a gente for pensar em calar a boca de alguma coisa, o Brasil ficaria mudo, com tanta besteira que a gente houve e vê contra nós seres humanos pobres brasileiros a mercê dos "donos" do Brasil. Estudem brasileiros o nosso querido País não é só futebol.

  • Estamos discutindo algo saudável….mas nao vejo o Galvao assim como outros elogiando tanto um vagabundo que quer aparecer a qualquer custo nessa copa.O MARADONA, esse vagabundo cheirador de cocaina, fumador de maconha, bebado costumaz, deliquente desde de criança….esse vagabundom nao presta e o que vejo sao os Jornalistas, Comentaristas de plantao ficarem elogiando esse babaca que deveria ser expurgado de qualquer comentario.
    Aí vem uns babacas desses aí e fica falando do passado dele como um mago do futebol, tambem só jogava drogado..quando comecaram a fazer os testes cade o vagabundo? nao valeu mas pra nada…ou melhor, valeu para dá MAU EXEMPLO…nao se deve contar nada dele apos isso…fica valendo mesmo que 0(zero) a esquerda.
    Pow quer um exemplo agora recente no Brasil, o Jobson que fez bonito, corria que nem um guepardo, pegava porrada e nem sentia..e depois..desgraça total….
    Portanto para esses jornalistas de merda é bom que pensem muito bem antes de elogiar um bosta desse para que seus filhos nao faça o mesmo….

  • NÃO CONCORDO, POIS O GALVÃO FALA DE MAIS, ATÉ O QUE NÃO DEVE, ELE SERVE AINDA SÓ PRA NARRAR CORRIDA, POIS FUTEBOL ELE É PÉSSIMO.

  • o que Galvão tem de bom é que ele narra todo o tipo de esporte que representa o brasil como um torcedor que é. O lado ruim (que não é só dele)e que tecem muitos elogios a pessoas que não representam e não são exemplos de nada.Porém como tudo na vida temos que filtrar e aproveitar a parte boa de todas as pessoas.

  • Se Galvão deixasse um pouco de "endeuzar" tanto metade desses pernas de pau que atuam na seleção desse "papel de enrolar prego" (grosso)que é o Dunga, talvez tivessemos uma narração mais coerente.
    É fabuloso, príncipe, imperador, maravilhoso, etc, onde na verdade estes caça-níqueis que aí estão não estão jogando nada, até mesmo porque a metade está toda bichada, sem falar que estavam todos na reserva de seus times de origem.
    Não estou sendo pessimista nem anti-patriota. Amo meu país e torço demais pela minha seleção. Mas o que vejo Galvão falar, não traduz um décimo do que a seleção está jogando. Será que ele recebe algo para elogiar este ou aquele jopgador??? o povo gostaria de saber…

  • Muita gente adere só pra dizer q tem TV por assinatura babando o Milton Leite.

    Odiar a Globo é modinha q nem Cine e Justin Bieber.

    90% de quem participou da campanha, não perde uma narração dele!

  • ANÔNIMO DISSE:

    galvão é igual ao pavão,é ensibido, se acha o bambambam do esporte, concordo com muitos, fala demais na hora da narração,será que é para ganhar mais milhão? alguem já tentou conservar com ele?sem ser jornalista. dúvido que ele receba algum torcerdor ou uma pessoa leiga para conversar! CALA A BOCA GALVÃO, E FAÇA MAIS NARRAÇÃO!!!!!!!!!!!

  • Eu também acho, muitos apresentadores que chegam a falar palavras impróprias, e criam na mente de muitas crianças coisas com duplo sentido,fazem coisas horríveis e cadê? O povo brasileiro aplaude, mas um narrador que sabe o que faz, patriota, que tem orgulho de ser brasileiro,xingam.

  • Que Deus o Abençoe muito p/ narrar para o Brasil todo no minimo até a copa 2014 .. Não tem como falar em jogo do Brasil sem a Narração de Galvão! ..
    ninguém é perfeito, é claro .. mais reconhecer as qualidades dessa pessoa q deu muita alegria e emoção para o Brasil, é mais do que humano e coerente! ..
    Que Deus o abençoe sempre! .. e continue até quando der com seu trabalho que fez história e mrece muito respeito!
    Parabéns Galvão Bueno.

  • Gosto do trabalho do galvão, mas não suporto a puxação de saco com o Ronaldo batizado por ele e pela globo de fenômeno, temos que lembrar também do excelente trabalho do Luciano do Vale da Band que é um mestre em narrar esportes em várias modalidades.

  • EU TBM FAÇO CORO AO CALA BOCA GALVÃO!

    MAS GOSTARIA DE EXPRESSAR, O MEU PONTO DE VISTA NO TEMA/BLOG, OU SEJA: O MEU VAI DESSA FORMA
    CALA BOCA GALVÃO, DOS QUE NÃO TEM "INSPIRAÇÃO" MUITO MENOS "EMOÇÃO".
    VAI QUE É TUA GALVÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *