Eldinei Viana


Lamentamos a fatalidade ocorrida com nosso amigo eldinei viana, o eldinei viana era diretor da empresa koinonia software e Biblia Hábil eldinei viana era apaixonado por motos, certa vez dei um “conselho” para ele trocar a moto por um carro,na época ele falou que gostava muito de motos, inclusive criou o site viajante solitário Viajante Solitário para relatar as viagens. Falei com o eldinei semana passada no facebook, ontem ia passar um email para ele quando soube na noticia, Fiquei transtornado.
Conheci o eldinei desde o inicio do otimismo em rede, quando coloquei um link para “biblia grátis “ linkando para biblia hábil no otimismo em rede.
O Eldinei viana, 41 anos, morreu após bater a motocicleta modelo BMW 1200, placa MJL 1200 de Pato Branco, na traseira de um caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 13h50min desta quinta-feira (04), no trevo de acesso a Guarapuava, próximo a Comunidade de Mato Branco. Eldinei residia em Pato Branco. http://plantaopolicialfb.com.br/ler-noticia.php?id=EL

30 thoughts on “Eldinei Viana

  1. Realmente isso é um fato muito triste.

    Mas O Senhor sabe de todas as coisas, e sei que, por ser um homem de Deus,

    O senhor o tem em sua maravilhosa Glória.

    Apesar de não o conhecer, e não saber como ele era como pessoa,

    Acredito que Deus tinha um plano maravilhoso de salvação na sua vida!!

    -Oro para que o Espirito Santo do Senhor Nosso Deus possa estar trazendo paz e consolação, em nossos corações e nos de todos os
    que o Tiveram a oportunidade de conhece-lo!!

    Paz!

    'Fernando Lobo

  2. Olá irmãos, não o conheci mas é muito triste sabermos de notícias desse gênero. Para consolo dos familiares e de nós que almejamos um dia conhecer esse irmão, por ocasião da volta de Jesus, leiamos o que se encontra em I Tessalonicenses 4: 16 e 17. Que o Senhor nos dê sua paz!

  3. A vida, gestos, ações, tudo isso é realizado pelo corpo. O corpo recebe comandos da mente e realiza-os.
    A ¨Mente que ora¨ entrega-se ao espírito Santo, os gestos, as ações, tudo o que corresponde ao corpo realizar será, então de forma a agradar a Deus, pois está a serviço de Deus para o próximo.
    Os homens e as mulheres que oram é que são capazes de amar a Deus, pois só pela oração é que eles tomam conhecimento do quão grandes e importantes são para Deus e pra si próprios.
    Então, assim, aptos a amarem o seu próximo com o amor de Deus tem por eles e eles por Deus.
    Neste estado de ¨alma e de espírito¨, ¨o corpo¨ terá condições de superar as contaminações externas, sustentando, assim, a saúde que tanto Deus quer para o seu filho a seu serviço.

  4. saudades sim, tristezas não, pois quando é chegada a hora que Deus
    nos reservou devemos aceitar com fé e coragem…Que Deus abençõe e console a família, amigos e parentes…
    muita PAZ!

  5. como toda perda é muito triste,perder uma pessoa de uma forma tão bruta assim,mais Deus sabe todas as coisas, que ele encontre a paz.

  6. Que triste essa notícia.
    Por isso precisamos estar preparados todos os dias para nos encontrarmos com o nosso Pai, pois a vida aqui nessa terra pode ser abreviada através de uma fatalidade como essa.
    Meus sentimentos a todos que o conheciam e gostavam dele.

  7. Com muito tristeza no coração, acabo de tomar conhecimento deste triste acontecido.
    Pedimos ao PAI que abençoe e proteja com conforte e graça a todos os Familiares desta Grande Figura Humana que foi Eldinei.

  8. Lamentável a perda de Eldinei…uma pessoa de Deus,muito querido por todos.
    Conheço pessoalmente sua mulher Mari…seus dois filhos…DEUS os conole e dê forças para continuarem.

    Rosemary de Ross
    Pato Branco – Paraná.

  9. É MUITO TRISTE OUVIR ESSE TIPO DE NOTÍCIA,QDO É COM ALGUEM QUE TEMOS CONHECIMENTO,SE TORNA MAIS CRUEL AINDA,COM CERTEZA FARÁ FALTA,SÓ POSSO PEDIR A DEUS QUE CONFORTE SUA FAMÍLIA,DANDO FORÇAS PARA SEGUIR EM FRENTE,POIS A JORNADA DELE SE FINDA AQUI, MAS UMA NOVA JORNADA O AGUARDA,SINTO MUITO,PAZ PRA TODOS!!!

  10. O Eldinei era um cara necessario na nossa comunidade, ainda mais que ele era cauteloso, mas nem isso o ajudou em 05/08. Ele 'pregava' a prudência, então vamos entender o acidente dele, e tomar muuuuito cuidado nos cruzamentos e trevos… há carros, caminhões, etc. que entram nos trevos sem olhar! Eldinei, por muitos anos tudo o que vc disse, estará valendo e ensinando.

  11. Tive a honra de trocar alguns emails e conselhos sobre motos com meu irmão Eldinei onde pude conhecer um pouco sobre suas paixões; em primeiro ligar Deus, sua familia e seu hoby. Naveguei incontáveis vezes pelos seus blogs onde transmitia a alegria de viver a experiência de viajar e conhecer pessoas e lugares maravilhosos. Certamente o Eldinei deixou marcas profundas na vida de muitas pessoas e atraves de seus 41 anos, se tornou muito parecido com nosso Senhor Jesus. Já completou sua carreira e guardou a fé. Que o Senhor Deus esteja consolando seus familiares, amigos e colaboradores para que mantenham a fé e guardem as melhores lembranças sobre o legado que nos deixou nosso querido mano Eldinei. Shalom a todos. Fernando de Conduzidos Pelo Vento MC

  12. meu filho foi um grande homen de deus, e hoje fas muita falta p nõs , mas sõ oque nos consola e que hoje viaja na compania do paizinho , mas ele fas muitaa falta ..liri meyer

  13. Fiquei muito triste com essa notícia, fazia uns dias que não entrava o blog do viajante, fiz vária viajens de moto pensando nas aventuras e experiencias adquirida com Eldinei, sou de Natal-RN, fui ate pato branco para conhece-lo mas infelizmente não o encontrei, ele era um guia de viagens para nós motociclistas.
    Que Deus abençoe toda a família e que sobre voz levante o rosto e dê paz.
    Saudades
    ANdré Santiago

  14. Hoje. 08//09/2012. começei a lor o Blog do Edinei faz um mês e ja o tinha como uma grande pessoa. a cada relato ficava mais motivado em viajar. mas hoje não sei porque descobri do seu falecimento ano passado. e estou arrasado. não o conheci mas que DEUS conforte seus familiares.

    Ronaldo Cesar Gasparini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *