frases de amor

“As vezes dizemos que estamos apaixonados, Outras vezes dizemos que estamos amando… Mas nesses dois estados, existe um sentimento muito grande que controla nosso coração, E quando queremos demonstrar isso, acabamos dizendo “Te amo”, que mesmo com todo o seu significado, não consegue expressar tudo o que deveria…”

“Ser feliz é fazer de cada minuto, um momento especial!”

“Você me faz acreditar que nada existe sem amor, Que você veio pra mostrar o meu caminho. Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.”

“O coração tem razões que a própria razão desconhece…”

O amor é uma promessa, o amor é um presente, uma vez dado nunca é esquecido e jamais desaparecerá. Se eu sei o que é o amor é graças a ti.

Se amas algo. Deixa-o livre. Se voltar para ti, será para sempre teu. Se não voltar é porque nunca seria.

Dá-lhe duas rosas vermelhas, cada uma com um bilhete. O primeiro a dizer “Para a mulher que eu amo” e o segundo “Para a minha melhor amiga”.


O casal que se zanga é o mais apaixonado… pois demonstra que eles estão realmente envolvidos na relação e querem resolver as questões. Quando um casal deixa de se zangar, apenas quer dizer que já perdeu o interesse.

Se julgares as pessoas, não terás tempo para as amar.

Não deixas que ninguém se torne tudo para ti, porque quando se for embora ficarás sem nada.

Se as gotas de chuva fossem beijos, enviava-te uma chuvada! Se os abraços fossem mares, enviava-te oceanos. E se o amor fosse uma pessoa, enviava-te para mim.

Quando se está apaixonado é difícil adormecer porque a realidade é melhor do que os sonhos.

“Quando se trata de amor… todo sonho se torna a mais pura realidade.”

“Se você não pode fazer parte do meu mundo, eu quero tentar fazer parte do seu.”

“Estar apaixonada(o) é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas que se feitas com alguém amado se tornam especiais.”

Deixe um comentário!