frases de amor

De noite olha para o céu. Se vires uma estrela cadente não hesites, pede um desejo. Acredita que se vai realizar pois eu pedi e encontrei-te a ti! Ficar apaixonado é quando ela adormece nos teus braços e acorda nos teus sonhos!

Sinto a tua falta… preciso de ti… mais e mais… cada dia… eu AMO-TE… mais do que as palavras… podem alguma vez dizer!

Por vezes é difícil entender o AMOR pois tudo passa a acontecer dentro de nós! Amo-te!

Quando pensares que não és ninguém no mundo, pensa que podes ser o mundo de alguém…

Só vou deixar de gostar de ti, quando um pintor conseguir reproduzir na tela o som de uma lágrima a cair.

Simplicidade é ter o céu e só querer uma estrela. Simplicidade é ter o mar e só querer uma gota. Simplicidade é ter o mundo e só te querer a ti.

O mar falou-me da sua grandeza, dos impérios que o fomentam, das cidades que o habitam, das forças que o agitam. Eu falei-lhe de ti e ele… sentiu-se pequeno!


Estava sentada à janela a ver um belo luar vi-te por entre as estrelas, o meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e não te poder tocar.

Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!

amor tem as suas razões que ninguem entende,que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica!

As vezes perdemos a maior chanse de sermos felizes, mas ainda assim não aprendemos a perder o medo.

Não quero ser paizagem na sua vida, nem um vendaval capaz de tirar do teu porto seguro. Prefiro ser algo que voce leve, e quero que me leve com voce!! “Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!”

“Com o amor eterno dividiremos nosso pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!”

“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (I Coríntios 13:7)

“Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” (Rute 1:16)

“O milagre do amor é que ele nos é dado para que possamos dividí-lo com os outros.”

Deixe um comentário!