Frases românticas

“A primeira vez que te vi não tive intensão de me apaixonar, foi mera distração. Hoje agradeço ser tão distraído. Sou louco por você.”

“Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.”

As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.” Tiago Costa

“O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.”

“As pessoas esquecem o que você diz; as pessoas esquecem o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir.”

“Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo.”

“Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.”


“As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.”

“Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada, pois as pessoas lembram de você não quando se está presente, mas sim, quando sentem a sua falta.”

“O melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos.”

“Você pode me fazer esquecer o mundo mais o mundo jamais conseguirá fazer com que te esqueça.”

Quando sentimos o vazio interior surge a necessidade de preenche-lo, ou seja, sentimo-nos avidos de amor.”

Deixe um comentário!

Back to Top