Frases românticas

Quem não ama demais não ama o bastante (Bussy Rabutin)

Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor. (Rollo May)

“Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.”

“Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.” — Carl Gustav Jung

“É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio.” — Honoré de Balzac

“Não se ama duas vezes a mesma mulher.” — Machado de Assis

Talvez tenha sido por um olhar…Talves por um sorriso…Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo…Talvez um dia estaremos juntos.. talvez tudo será esquecido…Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe…Nem tudo estará perdido.”


Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!”

Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.”

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo.

Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança… Há pessoas que simplesmente ficam… como você !!!

“As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.”

“O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

“Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem.

Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso.

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.”

Deixe um comentário!