Há mais poder de alta tecnologia na Palavra de Deus do que em qualquer ferramenta de comunicação

Alta Tecnologia

Quando se trata de comunicação, nosso mundo está se tornando, a cada dia, mais sofisticado. A popularidade das mensagens de texto, do Twitter e Facebook pode fazer alguns pensarem que a Bíblia é muito ultrapassada. Hoje, os entendidos em tecnologia não precisam sentir-se desanimados, pois há sons e gráficos bonitos na Bíblia. Há mais poder de alta tecnologia na Palavra de Deus do que em qualquer ferramenta de comunicação de ponta que nosso mundo poderá vir a conhecer.

Não é raro alguém dizer ao pastor: “O que ouvi em sua mensagem, era exatamente o que eu precisava ouvir”. De alguma forma, durante o sermão, Deus falou ao coração dessa pessoa com uma mensagem talhada especificamente para ele ou ela. Se você alguma vez leu a Bíblia e sentiu Deus ministrar a você, então sabe do que estou falando. Deus colocou em você o Seu Espírito, o qual ilumina a sua mente para compreender a Sua Palavra.


Imagine receber uma “mensagem de texto”, diretamente do Criador do Universo dizendo-lhe exatamente o que precisa saber, na hora exata. Não importa o quão tecnológico esse mundo venha a se tornar, você jamais experimentará um modo de comunicação mais poderoso do que este!

Alegre-se com o fato de termos “…recebido […] o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente” (1 Coríntios 2:12).

CONCEDE-ME O DISCERNIMENTO, À MEDIDA QUE OUÇO A TUA PALAVRA, SENHOR.

FONTE: Joseph M. Stowell

Deixe um comentário!