Ingredientes Saudáveis

...

Ingredientes Saudáveis

Minha esposa Martie é uma consumidora cuidadosa quando se trata de comprar alimentos saudáveis e nutritivos. Não importa quão atraente seja a embalagem, ela confere a lista de ingredientes no verso da caixa. Algumas palavras difíceis de pronunciar geralmente tentam esconder a presença de conservantes que não são adequados à boa nutrição. Ela sempre devolve esses itens à prateleira e continua a buscar as etiquetas de produtos naturais que contribuem para a boa saúde.
Acredito que os hábitos de compras dela são muito parecidos com o que Deus está procurando em nossas vidas: é o que está no interior que conta, independentemente de quão atraente o exterior possa ser. Não é à toa que os sábios provérbios nos advertem a vigiar o que se passa em nossos corações, “… porque dele procedem as fontes da vida (Provérbios 4:23). Vestir-se com roupas da moda e esforçar-se em manter boa aparência são coisas de pouca importância se o nosso coração abriga ganância, ódio, mau humor, autopiedade e outros conteúdos contraproducentes.
Então pergunte-se: quando os outros observam a embalagem da minha vida, eles enxergam um coração cheio de ingredientes saudáveis e que honram a Cristo? Ao nos vestirmos com graça, bondade, paciência e compaixão, refletiremos a natureza maravilhosa de Cristo.

FONTE:
Joseph M. Stowell