No Lava-Rápido

No Lava-Rápido

Jamais vou esquecer da primeira vez que usei um lava-rápido automático. Aproximei-me dele com o mesmo temor que sinto quando vou ao dentista, coloquei o dinheiro na máquina e verifiquei as janelas, nervosamente, por duas vezes, posicionei o carro, e esperei. Forças além do meu controle começaram a mover meu carro para frente como se ele estivesse numa esteira rolante. Lá estava eu, enclausurada, quando uma forte rajada de água, sabão e escovas vindo de todos os lados atingiu o meu carro. E se eu ficar presa aqui ou a água entrar? Pensei de modo irracional. De repente os jatos de água pararam. Após uma secagem à ar, meu carro foi empurrado de volta ao mundo exterior, limpo e polido.

Em meio a tudo isto, lembrei-me de alguns momentos tumultuados em minha vida em que eu parecia estar numa esteira rolante, vítima de forças além do meu controle. Hoje, me refiro a elas como: “experiências no lava-rápido”. Lembrei-me de que sempre que passei por águas profundas, o meu Redentor esteve comigo, protegendo-me da maré que subia (Isaías 43:2). Sempre conseguia atravessá-las, e então podia afirmar com alegria e confiança: “Ele é um Deus fiel!”

Você está no meio de uma experiência como esta do lava-rápido? Confie que Deus o levará até o outro lado, e, então, poderá ser um testemunho brilhante do Seu poder sustentador.

QUE MARAVILHOSO É SABER QUE O SENHOR NOS OBSERVA E NOS PROTEGE COM O SEU AMOR VERDADEIRO.

FONTE:

Joanie E. Yoder


Deixe um comentário!