O Verdadeiro Negócio




O Verdadeiro Negócio

Uma das coisas mais legais que está pendurada na parede de meu escritório em casa é um Certificado de Autenticidade.

Nele, tem o símbolo do voo 110, da espaçonave dos Estados Unidos, lançada ao espaço em abril de 2002. A bordo da Atlantis estava o Especialista em Missões Espaciais, Rex Walheim, que levou para o espaço um artigo do Pão Diário intitulado: “Ver a Glória de Deus”. O tenente-coronel Walheim enviou-me comprovante para certificar que esta página devocional saiu, de fato, da atmosfera terrestre.

Às vezes precisamos de coisas assim; documentos que testificam a verdade. Se eu fosse mostrar aquele artigo à alguém e dizer: “Isto aqui voou na Nave Espacial”, ninguém creria em minhas palavras porque eu não teria provas. Mas quando Walheim enviou-me o Certificado de Autenticidade, ele me deu uma confirmação.

Simão Pedro criou um Certificado de Autenticidade para sua mensagem sobre a graça de Deus. “…escrevo resumidamente, exortando e testificando, de novo, que esta é a genuína graça de Deus” (1 Pedro 5:12). Pedro estava assegurando aos seus leitores que as muitas mensagens de 1 Pedro com temas de esperança, coragem e até sofrimento eram todas autênticas e demonstram a graça de Deus.

Você está procurando evidências da graça de Deus? Leia a primeira carta de Pedro, e creia que os seus ensinamentos são verdadeiros.

A BÍBLIA CONTÉM A PALAVRA DE DEUS E ESTÁ ACIMA DE TODOS OS LIVROS.


FONTE: J. David Branon Pão Diário – Ministério RBC



Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.