Quem te viu caído e derrotado, vai te ver de pé e restaurado!

Se dentro de você, houver uma convicção, uma certeza de que sua vida começa a mudar hoje, então isso vai acontecer. Existem pessoas, que estão olhando para o problema e dizendo; Ah deixa pra lá, deve ser minha cruz, devo ter nascido pra sofrer mesmo, poxa não é possível, nada dá certo pra mim. Tem tido elas diante das dificuldades, pensamentos negativos, e por isso a mesma não vence, não consegue mudar de vida, se você quiser ser grande, não viva em função do que as pessoas falam, quem vive em função dos outros não vence, viva em função da sua Fé.

Veja o que Deus disse:
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, diz o Senhor. (Isaías 55:8)

O pensamento de Deus, para cada um de nós, é de vitoria, de capacidade, superação, o mundo diz que já era, não tem mais jeito, mais Deus está falando, acredita, se levanta, eu sou contigo, e você vai se superar diante desse problema, talvez ninguém espere nada de você, olham pra você e não vêem sequer alguma virtude, sabe de uma coisa, é bom que nem espere mesmo, porque o resultado positivo, vai surpreender, sabe qual tem sido o maior adversário das pessoas hoje? A dúvida, ela faz com que as pessoas parem no meio do caminho, quem sabe você hoje, não está paralisada, sem uma direção, porque alguém disse que não acredita em você!

Se as pessoas dizem que não acreditam em você, eu lhe pergunto; o que isso vai mudar na sua vida? Quem tem que acreditar em você e te ajudar é Deus, e Ele disse:

Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei. (Isaias 49, 15,16)

Que maravilha! Lute pelos seus sonhos, você não está sozinho nessa batalha, se esmere, se empenhe, você vai vencer porque Deus acredita em você, e com Ele, você mudará sua historia. Em uma disputa, não há desigualdade, todos querem o primeiro lugar, tenha garra, coragem, diante das dificuldades, nós temos duas opções, vencer ou ser vencido, há quanto tempo você não escolhe vencer? Ou até escolhe vencer, mais suas atitudes provam o contrario, saiba que a adversidade, faz com que algumas pessoas quebrem, e outras, quebrem recordes, escolha surpreender e faça a diferença, se você quiser tudo pode ser diferente hoje, faça apenas a escolha certa, por meio da Fé, você pode se tornar maior, dos que os seus problemas, uma vez que isso acontece tudo muda, e você passa a ver os problemas como Deus os vê, ainda que grandes, pequenos. Surpreenda aqueles que torcem pela sua derrota, pelo seu fim, com uma grande vitória. Tudo o que o seu sonho precisa para ser realizado é que acredite que ele possa ser realizado.

fonte: http://ramaoantunes.agnblogs.com/


Deixe um comentário!