Sem Energia

Sem Energia

No fim de outubro de 2012, uma grande tempestade decorrente de um furacão atingiu a populosa região nordeste dos EUA, deixando um rastro de enormes inundações e destruição. Enquanto isso acontecia, mais de oito milhões de consumidores ficaram sem eletricidade. Em decorrência da falta de energia elétrica, faltaram alimentos, combustíveis e água. Também houve o caos dos congestionamentos. Os ventos uivantes e as águas deixaram muitos bairros destruídos, inundados e cobertos por montanhas de areia. Na mídia, a cobertura do evento relatava: “Milhões Sem Energia”.

Como uma tempestade natural, uma tragédia pessoal pode, com frequência, nos dar a sensação de estarmos sem energia e no escuro. Nesses momentos, a Palavra de Deus nos assegura da Sua ajuda: “Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40:29).

Em nossos momentos mais sombrios, quando estamos frágeis, podemos depositar nossa esperança no Senhor e encontrar nossa força nele. Ele nos promete que, a cada novo dia, “… os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam” (Isaías 40:31).

Deus é a nossa fonte de energia espiritual em todas as tempestades da vida.

FONTE:

David C. McCasland