Você Tem Um Amigo

Você Tem Um Amigo

Uma das consequências irônicas do extenso crescimento da mídia social é que frequentemente acabamos ficando pessoalmente mais isolados. Um artigo on-line alerta: “Aqueles que se opõem a uma vida guiada primária ou exclusivamente on-line alegam que os amigos virtuais não são substitutos adequados para os amigos do mundo real e que […] as pessoas que substituem os amigos reais pelos amigos virtuais tornam-se ainda mais solitárias e depressivas do que eram”.
Deixando a tecnologia de lado, todos nós lutamos com temporadas de solidão, nos perguntando se alguém sabe, compreende ou se importa com os fardos que carregamos ou com as lutas que enfrentamos. Mas os seguidores de Cristo têm uma certeza que traz consolo aos nossos corações cansados. A presença confortante do Salvador é prometida em palavras que não podem ser negadas, pois o salmista Davi escreveu: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam” (Salmo 23:4).
Quer estejamos isolados por nossas próprias escolhas, pelas tendências culturais que nos cercam ou pelas dolorosas perdas da vida, todos os que conhecem Cristo podem descansar na presença do Pastor de nossos corações. Em Jesus amigo temos!

FONTE:
Bill Crowder