Xuxa faz gesto polemico em especial da globo

Xuxa faz gesto polemico em especial de natal da globo

Mais uma vez a apresentadora Xuxa Meneghel é alvo de suposições relacionadas à sua relação com Deus e com o Diabo. Há várias pessoas ligadas a entidades religiosas que afirmam que a “rainha dos baixinhos” teria feito pactos satânicos.

Neste último dia 24 de Dezembro, durante a transmissão do programa Especial de Natal da Rede Globo, Xuxa teria “se benzido” durante uma música que falava sobre Jesus e logo em seguida teria feito um gesto, considerado pelos evangélicos, como um gesto de deboche a Deus.

Segundo comentários deixados na página do vídeo no YouTube, o sinal deixado pela Xuxa significa “I Love You” (Eu amo você) na linguagem de sinais, portanto, não teria nenhum significado pejorativo nem muito menos satânico, como muitos dizem.
Fonte: Xuxa faz gesto polemico em especial – gospel mais noticias
Veja o video onde Xuxa faz gesto polemico em especial

8 thoughts on “Xuxa faz gesto polemico em especial da globo

Cris, Cássio e Victória

Reply

Eu creio que nós, cristãos, temos que tomar muito cuidado com os julgamentos que fazemos, deveríamos nos preocupar mais em "amar" o próximo e praticar o verdadeiro evangelho, fazendo discípulos e salvando vidas, pois temos um Juiz que é justo e fiel e conhece o coração de cada um de nós. Será que todos nós podemos abrir a boca para pedir que Jesus sonde os nossos corações, no mais íntimo. Que Deus abençoe à todos, que este ano seja um ano de grands vitórias, conquistas e realizações e que o Senhor faça sua obra conforme a sua vontade.

Cristiane – São Paulo – Mooca

Janeiro 3, 2011 at 6:16 pm

kherygma

Reply

Prezados,

Nesse caso a apresentadora está sendo sim mal interpretada, pois o gesto feito é realmente "eu te amo" em linguagem de libras (podem conferir neste site específico: http://maosemovimento.blogspot.com/2010/06/linguagem-de-sinais-e-obrigatoria-na.html).
No gesto satânico, semelhante a esse realmente, o polegar fica sobre os dedos médio e anular (os que estão dobrados).

Melhor nos interarmos do assunto antes de de fazer prejulgamentos errôneos.

Janeiro 3, 2011 at 9:53 pm

Zilda Santiago

Reply

Isto só pode ser falta de assunto..Oh povinho pra gostar de aparecer as custas daXuxa…

Janeiro 3, 2011 at 10:20 pm

missionario de jeova

Reply

o sua(0) busdista desinforma, em p´rimeiro lugar nao existe seu deus…..existe sim um só Deus com D maiusculo que se divide em tres (pai filho e Espirito santo)..em segundo lugar lava essa boca suja com sabao ao falar o nome de DEUS em vao..nao estou te julgando mas sim te aconselhando pois segundo a biblia sagrada essa sim e divina pois é a palavra de DEUS diz…que o unico pecado que se nao perdoa é a blasfemia contra Deus..entao se cuida..sabe pq o inferno ta xeio de gente como vc e a xuxa so esperando para dar uma tostadinha na fornalha de enxofre!!! há só mais uma pergunda o buda morreu né assim como jessus…mas o tumulo do budá esta la com seu restinho insiguinificante lá agora meu jesus nao pode ir a jeruzalém vai lá visita o tumulo de jesus e vc veré a palavra RESSUSCITOU!!!!!!! capche!!! pare pense refita e compare!!!!

Janeiro 3, 2011 at 10:24 pm

Djalma de Souza

Reply

Só para corroborar o OTIMISMO escreveu: veja que o mesmo sinal esta no boné. [http://www.libras.org.br/lojalibras/acessorios/index_bone_branco.html]

Janeiro 4, 2011 at 4:05 am

Anônimo

Reply

Eu estudo libras – Lingua brasileira de sinais e realmente o gesto que ela faz significa eu te amo.
Na minha visão nada mais do que ela está dizendo Deus eu te amo.O radicalismo religioso é como uma cegueira.

Janeiro 13, 2011 at 5:18 am

Anônimo

Reply

-OUTRO ANÔNIMO—É TÃO FÁCIL FALAR POR PALAVRAS,POIS TODOS ENTENDEM;PRA QUE FALAR POR MEIO DE SINAIS DUVIDOSOS E GERAR ESSA POLÊMICA TODA,RESUMINDO;OLHA A CONFUSÃO QUE ISSO CAUSOU!!

Outubro 18, 2011 at 4:51 pm

Anônimo

Reply

é fácil dizer com palavras para quem ouve, e que não ouve?… os gestos falam por si, quem não tem o que fazer cuida da vida dos outros….

Novembro 30, 2011 at 3:02 pm

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *