Contato Com o Onipotente

Contato Com o Onipotente

Mesmo após terem gasto milhões de dólares num projeto de 40 anos, os cientistas ainda não conseguiram fazer um contato com seres extraterrestres. Mas a busca deles continua. Robert Jastrow, diretor do Instituto de Monte Wilson, diz que espera encontrar “seres superiores a nós… não só tecnicamente, mas talvez espiritualmente e moralmente”.

Jastrow e seus colegas cientistas esperam que uma civilização de extraterrestres de bilhões de anos será capaz de contar-nos por que estamos aqui e como vencer as nossas tendências destrutivas, o que faz os avanço da tecnologia das armas nos causarem pavor. O temor, de que a humanidade possa destruir-se, bem como o desejo inato pelo significado na vida, podem se a razão de existir de tantos livros populares e de filmes sobre seres extraterrestres.

Em seu livro Show Me God (Mostra-me Deus), Fred Heeren comenta sobre o interesse em seres extraterrestres: “As pessoas querem um companheiro mais elevado, mas que não seja de um nível mais elevado, mas que não seja de um nível muito maior… As pessoas estão buscando um intermediário, …mas alguém que ainda se identifique conosco como criatura semelhante a nós”.

Como é triste que estejam buscando no lugar errado por aquilo que Deus já providenciou em Cristo! A Bíblia diz que já “um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos” (1 Timóteo 2:5-6). Jesus revelou-nos Deus e abriu a porta para a vida eterna.

HVL Pão Diário – Ministério RBC

Comentários no Facebook