Versiculos

Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Salmos 34:18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.

Marcos, 10:29,30 – Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna.

Salmos,125:1 – Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre.

Hebreus, 10:35,36 – Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Salmos, 116:6 – O Senhor vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou.

Esdras, 8:22b – A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam.


Isaías, 44:3 – Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
“Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Sl 68:19”

“O que ama: Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Co 13:7”

“O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer. Is 28:26”

“E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; Mt 20:27”