Fingi ser gari por 8 anos e vivi como um ser invisível
‘Fingi ser gari por 8 anos e vivi como um ser invisível’ Psicólogo varreu as ruas da USP para concluir sua tese de mestrado da‘invisibilidade pública’. Ele comprovou que, em geral, as pessoasenxergam apenas a função social do outro. Quem não está bem posicionadosob esse critério, vira mera sombra social. Plínio Delphino, Diário de São […]
