A Vida
“Não sei de a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.Muitas vezes basta ser: colo que acolhe braço que envolve palavras que conforta silêncio que respeita a alegria que contagia lágrima que corre olha que acaricia desejo que sacia […]
