0 Comments

Mudando a História
            Hoje podemos telefonar e enviar e-mails para qualquer lugar do mundo e baixar imagens através do espaço em nossos computadores. Por isso é difícil imaginar a importância de um pequeno satélite.
            Com o lançamento do Sputnik 1 – o primeiro satélite artificial do mundo, pela União Soviética, em 1957, iniciou-se a Era Espacial Moderna e o curso da história mudou. Acelerou-se o desenvolvimento tecnológico, e o medo e a esperança se alternaram com relação ao significado daquilo.
            Mas há eventos que alteram o presente e o futuro e que ocorrem, às vezes, no anonimato. Foi isso o que aconteceu com o nascimento de Jesus – um bebê, nascido de um casal comum, numa pequena cidade. Esse nascimento, porém, mudou o curso da história. As palavras de um anjo ditas aos pastores começaram a se espalhar: “… é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2:11). E dezenove séculos mais tarde, Phillips Brooks escreveu a respeito de Belém: “As esperanças e os temores de todos os anos [séculos] se encontram em ti [Belém], nesta noite”.
            Quando abrimos nossas vidas para Cristo, o Senhor, e o reconhecemos como nosso Salvador, o curso da história de nosso futuro muda para sempre. Essas “boas-novas de grande alegria” (Lucas 2:10) são para todos, em qualquer lugar.
            A SUA HISTÓRIA JÁ ESTÁ COMPROMETIDA COM A PRESENÇA DE CRISTO?
FONTE:

David C. McCasland

Apoie Nosso Trabalho! Você pode fazer uma doação via Pix. Chave: otimismoemrede@gmail.com Seu apoio nos motiva a seguir compartilhando informações, dicas e inspirações. Muito obrigado!

Related Posts

o crente e a eleição
O CRENTE E A ELEIÇÃOCrente que é crente não vende voto!Crente que é crente não fala mal, não briga, não fica com...
Read more
10 Passos para o Sucesso
10 Passos para o SucessoApós vários anos a ler tudo...
Read more
EM CIMA DO PREGO
EM CIMA DO PREGOHá uma metáfora muito interessante, que narra...
Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

PACIÊNCIA

PACIÊNCIADESCONHEÇO O AUTOR  Ah! se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita…