Não Desista

Não Desista

Em 1952, Florence Chadwick tentou nadar 42 quilômetros entre a costa da Califórnia e a Ilha de Catalina. Após 15 horas, um denso nevoeiro começou a bloquear a sua visão, ela ficou desorientada e desistiu. Para seu desgosto, Chadwick descobriu ter desistido a pouco mais de 1,5 quilômetros do seu destino.

Dois meses depois, Chadwick tentou uma segunda vez nadar o mesmo percurso. Novamente, uma espessa neblina se instalou, mas desta vez, ela chegou ao seu destino, tornando-se a primeira mulher a atravessar a nado o Canal de Catalina. A atleta afirmou que guardou a imagem da linha da costa em sua mente, mesmo quando não podia vê-la.

Quando os problemas da vida anuviam a nossa visão, temos a oportunidade de aprender a ver o nosso objetivo com os olhos da fé. A carta aos Hebreus, no Novo Testamento, nos exorta a correr “…com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus…” (Hebreus 12:1,2).

Quando sentimos vontade de desistir, esse é o nosso sinal: lembrar-se não só do que Jesus sofreu por nós, mas do que Ele agora nos ajuda a suportar – até o dia em que o veremos face a face.

QUERIDO PAI, ALGUMAS VEZES, OS DESAFIOS DA VIDA PARECEM INTRANSPONÍVEIS. AJUDA-ME A CONFIAR E A FIXAR OS MEUS OLHOS EM TI. ESTOU AGRADECIDO POR CUMPRIRES OS TEUS BONS PROPÓSITOS EM MIM.

FONTE: H. Dennis Fisher

Pão Diário – Ministério RBC http://www.mensagensqueedificam.com

Categories: ...

Deixe um comentário!