Arrogância
Para podermos aproveitar a vida de forma saudável, equânime, amistosa, feliz, nada é mais impeditivo do que a ARROGÂNCIA. Em síntese, essa palavra expressa o sentimento da falta de humildade. E humildade nada tem a ver com humilhação, se fazer menor, se sentir pequeno, inferior a alguém. É um pensamento errado que as pessoas conservam, […]
