Agradecimento
ESTOU DIVIDINDO PORQUE: TODA VEZ QUE ENCAMINHO ESTA ORAÇÃO, ALGO MUITO BOM ACONTECE. CREIO QUE É A FORÇA DO PENSAMENTO POSITIVO, DA FÉ. Tempo para Deus Obs.: Só leia se tiver tempo para DEUS’ Quando Deus tira algo de seu alcance. Ele não estápunindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.Concentre-se nesta… “A […]
