A VIDA DÓI..
A VIDA DÓI… Dói perder, dói saudade, chorar dói, dói dizer adeus, mas o que dói mesmo é arrependimento, ah! se ele matasse… Dói saber que não se pode voltar no tempo, que não dá para “ajeitar” o que o que não tem jeito. Dói ficar parado, dói não poder andar mais rápido, não poder […]
