0 Comments

Quem Pode Atirar as Pedras?

No momento em que um grupo de líderes religiosos levava uma mulher adúltera a Jesus, eles não podiam imaginar que a levavam para ser atingida pela graça. A esperança do grupo era desacreditar Jesus. Se Ele lhes dissesse para deixá-la ir, eles poderiam afirmar que Jesus estava infringindo a lei mosaica. Mas se Jesus a condenasse à morte, as multidões que o seguiam rejeitariam Suas palavras de misericórdia e graça.

Mas Jesus virou o jogo. As Escrituras dizem que em lugar de lhes responder diretamente, Jesus começou a escrever na areia. Quando os líderes continuaram a questioná-lo, Ele convidou qualquer um deles que jamais tivesse pecado para jogar a primeira pedra e recomeçou a escrever na areia. Quando Jesus ergueu a cabeça, todos os acusadores o haviam deixado.

Agora a única pessoa que poderia ter jogado uma pedra – o único sem pecado – olhou para a mulher e lhe concedeu misericórdia, dizendo: “…Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais” (João 8:11).

Se hoje você precisa de perdão por julgar outros ou deseja a garantia de que nenhum pecado é maior do que a Sua graça, então seja encorajado por isto: ninguém hoje jogará pedras; vá e seja transformado pela misericórdia de Deus.

PAI, LIMPA-ME DA MINHA NATUREZA CRÍTICA E LIBERTA-ME DOS LAÇOS DO PECADO. PERMITA-ME PROVAR DA TUA MISERICÓRDIA E AJUDA-ME A TER UMA VIDA TRANSFORMADA.

FONTE:Randy K. Kilgore


Apoie Nosso Trabalho! Você pode fazer uma doação via Pix. Chave: otimismoemrede@gmail.com Seu apoio nos motiva a seguir compartilhando informações, dicas e inspirações. Muito obrigado!

Related Posts

Fim do mundo em 2012
Fim do mundo em 2012Estamos acompanhando vários acontecimentos na natureza,...
Read more
Bullying nas escolas.
Bullying nas escolas.O Bullying cada vez mais corriqueiro no nosso...
Read more
o rouxinol e a rosa
o rouxinol e a rosaEla disse que dançaria comigo se...
Read more

0 Replies to “Quem Pode Atirar as Pedras?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts